terça-feira, 31 de maio de 2011

Golo da época

  •            

O que acham deste grande golo?

Rodrigo Galo no Braga



O Sp. Braga anunciou esta terça-feira a contratação de Rodrigo Galo, ex-Gil Vicente, que assinou por quatro temporadas. 

O brasileiro, de 24 anos, é lateral-direito, sagrou-se campeão da Liga de Honra este fim-de-semana e, no seu currículo, conta com passagens pelo Avaí e pela Juventus de Rio Branco.

Os arsenalistas garantem um substituto para Sílvio, que já confirmou a ida para o Atlético de Madrid.
E foi negociado em Janeiro juntamente com Zé Luís.


Será o jogador ideal para substituir Sílvio?

domingo, 29 de maio de 2011

Braga 2011/2012 : Defesa Central


Passando para o centro da defesa, irá haver uma autentica revelação neste sector pois Rodriguez já foi transferido para o Sporting, Paulão está a ser bastante cobiçado e Káká irá regressar para Alemanha pois não mostrou capacidades para continuar no clube minhoto.
Mediante estas baixas, Salvador tem que investir em três centrais de qualidade e quanto a mim, as escolhas seriam: Kanu, um central robusto e forte no jogo aéreo que já jogou no Beira-Mar e que agora está a negociar a sua saída do Stardard de Liege, Zé Castro, central português de grande experiência e categoria, que poderá chegar ao AXA  pois o seu clube desceu de divisão, e Felipe Lopes, que é dos melhores centrais do nosso campeonato e que actua no Nacional, mas para este era necessário investir algum dinheiro.

Qual seriam as vossas opções para o centro da defesa do Braga?

sábado, 28 de maio de 2011

Braga quer Nuno Diogo!

Como eu tenho fontes do Braga,, hoje eu recebi uma informação que o Braga pretende contratar Nuno Diogo  que actua no Cluj da Roménia, para substituir A.Rodriguez. Na minha opinião penso que esse jogador daria um bom substituto.

Seria o jogador ideal para substituir Rodriguez?

O que acham acerca desse jogador?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Adeus Rodriguez

Adeus Rodriguez, agora o Braga que contrate um defesa central á altura de A.Rodriguez.


  •          
Qual será o substituto de Rodriguez? dêem a sua opinião.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Braga quer contratar o croata Sharbini


O SC Braga está muito interessado no médio ofensivo, e extremo croata que joga no Hadjuk Split, que até agrada ao presidente do Braga. O jogador de 24 anos está interessado em actuar no Braga, tem muita reputação no seu País.
Sharibi tem tudo para ser jogador do Braga é rápido, um grande drible, e muito criativo. E joga também na selecção jovem. Acho que o Braga não necessita muito de um médio-ofensivo,e também de um extremo, porque já tem Móssoro, Hugo Viana, Ukra, Alan,  Pizzi e Yazalde, e acho que o Braga está bem servido nessas posições. Na minha opinião  se Salvador contratar esse jovem jogador poderá ser vendido por um bom dinheiro no futuro.

O que acham deste jogador? Será que o Braga precisará desse jogador?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Braga 2011/2012 : Guarda-Redes


Na baliza, estamos bem servidos pois, apesar de Artur se ter transferido para o Benfica, temos Quim e Bracalli, que são guarda-redes impecáveis, e qualquer um pode assumir a titularidade. Em relação ao terceiro guarda-redes deve ficar Marcos enquanto Cristiano deverá ser emprestado para um clube da Primeira Liga para ganhar mais experiência.Na minha opinião acho que Bracalli deverá ser titular, Marcos vendido, e Cristiano emprestado

Qual destes guardiões ficará a titular? Quais serão os nossos guarda-redes para a próxima época?

Precisa-se de um novo colaborador


Eu preciso de um colaborador que faça pelo menos 3 posts por semana sobre o Braga, mas é fácil é só deixar um comentário a dizer que quer ajudar,e eu entro logo em contacto com vocês, pelo menos que escreva razoalmente, tem que ser um grande adepto do grande Braga.
Ajudem o Mágico Braga  a crescer ainda mais, com mais seguidores, com mais comentários, e com mais visitas.

Abraços
Ricardo Oliveira

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sugestões para o grande Braga



Nome: Vieirinha
Idade: 24 anos
Posição: Extremo
Altura: 1,73 m
Clube: PAOK
Valor: 4 milhões
Nacionalidade: Portuguesa
Pé: Direito


  1.         
Seria um bom reforço para o Braga?Na vossa opinião quanto vale Vieirinha?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O nosso novo treinador


Agora que Domingos Paciência foi oficializado no Sporting, o Braga tem que rapidamente contratar uma nova opção para começar a preparar a nova época. Na minha opinião há três possíveis escolhas para o lugar: Paulo Sérgio( ex-treinador do Sporting), Rui Vitória( treinador do Paços De Ferreira), e Leonardo Jardim( o homem mais falado e ex-treinador do Beira-Mar).
Paulo Sérgio é um treinador demasiado fraco para o meu grande Braga, e não o queria nem dado, enquanto o madeirense Leonardo Jardim é um excelente técnico, com muito futuro e qualidade e a aposta de Salvador deve mesmo ser o ex-Beira-Mar.Contudo, a minha opção recaía em Rui Vitória pois  o técnico do Paços mostrou muita qualidade no seu ano de estreia na primeira liga, pondo o Paços De Ferreira a jogar futebol bonito e agradável, ao mesmo tempo que potencializou vários talentos, como Pizzi, e Rondon.

Qual era a sua escolha para treinador do Braga?Quais os objectivos para a próxima época?

domingo, 22 de maio de 2011

Proposta milionária por Pizzi


Salvador, presidente do Braga, tem em mãos uma proposta milionária pelo o nosso extremo que tem estado emprestado ao Paços De Ferreira, onde tem feito grandes exibições.
A proposta ronda os 14 milhões, e vem de um clube russo cujo nome ainda não é conhecido, mas apesar da grande oferta por o internacional sub-21, o nosso presidente exige 20 milhões para libertar Pizzi.

Será que Pizzi vale 14 milhões? Deve o Braga vende-lo?

sábado, 21 de maio de 2011

Porque não aproveitar Pereirinha?


Com a venda de Sílvio, nós precisamos de um lateral-direito, e como o Sporting dispensou Bruno Pereirinha, o Braga podia aproveitar, pois Pereirinha é um lateral com qualidade, jovem que pode render ainda um bom dinheiro no futuro.


O que acham deste jogador? Seria bom jogador para o grande Braga?

Relembrando o golo mais importante do ano



O que acham deste video?

Toshack pode vir a ser o futuro treinador do Braga


O Braga já tem outro treinador na lista, Jonh Toshak, de 62 anos, que já foi campeão no Real Madrid e no Sporting, mas também treinou a equipa do País De Gales.

A lista já inclui 4 nomes, Leonardo Jardim, Paulo Sérgio, Rui Vitória e Toschak mas os treinadores portugueses na lista é que estão melhores colocados para substituírem Domingos Paciência.

O que acham deste treinador? Qual desta lista é melhor treinador?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Imorou no Braga por 5 épocas!!


O grande Braga chegou a acordo com o Beniano, Emmanuel Imorou, para as próximas 5 temporadas. O clube reforça assim umas das posições mais carenciadas do plantel pois nem o nigeriano Elderson, nem Marco Ramos conseguiram convencer os adeptos e dirigentes bracarenses.
Todos esperamos que o jogador de 22 anos demonstre um toda a sua qualidade e talento com a camisola do SC Braga

O que acham deste jogador?Seria bom reforço para o grande Braga? Será que Elderson vai ficar no plantel?

Apresentação


Boas.
Eu sou o Ricardo e sou um adepto apaixonado e que vibra com o grande SC Braga, razão pela qual decidi hoje criar este sitio para debater e informar de tudo o que se passa no magico Braga e tenho o objectivo de ser o melhor blog bracarense cá da blogosfera.
Não me vou alongar muito mais pois prefiro que o meu trabalho fale por si.

Abraços,

Ricardo