sábado, 30 de julho de 2011

Sugestões para o grande Braga

   
                                          Nome: Christian Guilhermo Ramos Garagay 
                                          Idade: 22 anos
                                          Altura: 1.83
                                          Posição: Defesa-Central
                                          Clube: Alianza Lima
                                          Nacionalidade: Peruano

Este jogador é um defesa-central peruano, que actua no Alianza Lima e que fez dupla com o A.Rodriguez na Copa América. Este jogador é um central jovem já com provas dadas e que é intransponível pelo chão.

Aqui está um video sobre este jovem:
                                          

O que acham deste jogador? Será o defesa-central que falta ao Braga?

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bracarenses negoceiam Rabiu Afolabi


Segundo o jornal Abola, Rabiu Afolabi pode ser reforço do Braga já nos seguintes dias.O central nigeriano de 31anos já está a negociar com o Braga. Este jogador tem um grande currículo , com passagens no Standard Liège, Nápoles, Áustria de Viena, e Red Bul Salzburgo. Este jogador tem principalmente um grande jogo aéreo, porque tem perto de 1,90.Na minha opinião penso que este jogador será a contratação certa, porque o Braga precisa de um defesa experiente e com qualidade.


Será uma boa contratação para o Braga? Qual é o jogador que o Braga precisa?


Comentem!

sábado, 23 de julho de 2011

Braga vence Aves por 2-0


O SC Braga defrontou hoje em Melgaça, o Desp.Aves onde venceu por 2-0, no jogo que encerrou o estágio dos bracarenses.Os bracarenses ameaçaram muito a baliza do Aves, até que aos 12 minutos, uma jogada individual de Pizzi que fez o primeiro golo da partida .Braga foi dominando até á primeira parte.
Já na segunda parte houve algumas alterações por parte do Braga, e também do Aves. O Aves na segunda parte fez uma boa exibição a criar vários lances de perigo com Berni a fazer excelentes defesas. E aos 74 minutos Guilherme fez um golo de penalti que assim ditou o resultado 2-0.

Comentem!

Minha opinião: Os dispensados


Em plena pré-época, o Sporting Clube De Braga conta ainda com um elevado número de jogadores, embora Jardim acabe só por ficar com um grupo de 22 24 jogadores. Depois de já termos realizado alguns jogos amigáveis, já é possível verificar excedentários, quer seja por falta de qualidade, quer seja por o facto de ainda estarem muito "verdes" para jogarem num clube desta dimensão.
E este post serve para dar a minha opinião sobre quais os jogadores que estão a mais no Braga e o porque da sua saída .

Dipensados:

Meyong- Para mim ele deve ser dispensado porque já é um bocado velho, tem 30 anos, não tem velocidade e acho que é um dos piores pontas de lança  do plantel bracarense.

Cristiano- Acho que o Cristiano para mim deveria ser emprestado a uma equipa da Liga de Honra porque já temos no plantel Berni, Quim e Marcos, que são bastante superiores ao jovem guarda-redes de 20 anos.

Guilherme- Acho que Guilherme para mim  deveria ser emprestado a uma equipa da primeira liga porque ele não tem lugar devido á concorrência de Elderson e Imorou.

Dêem a vossa opinião!