terça-feira, 14 de junho de 2011

Miguel Garcia na Turquia


O Miguel Garcia vai representar a equipa turca Ordospor que subiu nesta temporada para a primeira divisão turca. O lateral-direito do Braga que falhou as negociações de renovação com os minhotos assinou por duas temporadas pela equipa turca.
Na minha opinião o Braga fez bem em mandá-lo embora, e acho que o Braga consegue arranjar melhor do que o Miguel Garcia.

O que vai ser do Miguel Garcia?Será que ele tinha qualidade para continuar no Braga?

Comentem!!

3 comentários:

  1. Não se perde grande coisa pois Miguel Garcia não tem qualidade para o Braga.

    Agora vem Miguel Lopes para o lugar dele.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Caro Miguel, o Miguel Lopes era um excelente reforço para o Braga, e penso que o Miguel Garcia fez muito bem em transferir-se para outro clube.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. SANTA CLARA BLOG é um novo blog sobre o Santa Clara, ou melhor, é um blog renovado: vem substituir um antigo, chamado CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA.
    Esta renovação tem como objetivo dar a conhecer melhor o nosso clube e acompanha o espírito do próprio clube que também se está a renovar para a próxima época.
    Entre as novidades que este blog tem para oferecer são de destacar as fichas dos novo reforços, o mercado de transferências em constante atualização,várias sondagens, em que a vossa opinião será bem vinda, alguns artigos de opinião e um novo design.
    Acompanhem o blog e deixem a vossa opinião em comentários ou enviem um e-mail para: santa.clara.blogspot@gmail.com. Terei muito gosto em publicar os vossos textos de opinião no blog.

    VISITEM O BLOG: http://cdsantaclara1.blogspot.com/

    ResponderEliminar