sábado, 13 de agosto de 2011

Braga empata em Vila Do Conde, graças ao árbitro Duarte Gomes


O SC Braga empatou a zero na primeira jornada frente ao Rio Ave, em Vila do Conde. O Braga entrou em campo muito agressivo e com mais posse de bola, e com o Rio Ave muito defensivo, sempre a despachar as bolas lá para a frente, e raramente criaram uma situação de perigo para a baliza de Quim.
Só houve um golo no jogo anulado de João Tomás, o Braga revelou falta de finalização ao longo do jogo.
No minuto 42, Lima remata rasteiro, com Paulo Santos a fazer uma boa defesa.
Já na segunda parte o Braga entrou mais a pressionar o Rio Ave, a controlar o jogo, e a ter mais oportunidades de perigo para a baliza de Paulo Santos.Até que Hugo Viana criou um grande perigo, num livre que passou ao lado da Baliza de Paulo Santos.Leonardo Jardim mexeu na equipa pôs Móssoro no lugar de Nuno Gomes, e pôs Meyong no lugar de Lima.Perto de acabar o jogo o jogador Gaspar do Rio Ave deu com a mão na bola dentro da sua própria área, mas o árbitro Duarte Gomes, o árbitro lampião decidiu roubar á nossa equipa, fingindo que não viu nada, e assim ficou 0-0.

O que acharam da exibição do Braga? Será que foi um resultado justo?

6 comentários:

  1. Árbitro lampião Ricardo? E desde quando beneficiou o Benfica esse senhor?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Manuel Oliveira veja este video:http://www.youtube.com/watch?v=haIyI1lvhIw&feature=related

    Obrigado por comentarem

    ResponderEliminar
  3. Manuel Oliveira se rever no youtoube o jogo de Porto vs Benfica em que ficou 2-1, verá agressões atrás de agressões e o árbitro Duarte Gomes a não fazer nada.

    ResponderEliminar
  4. Opá sejam imparciais pq toda a gente vê que não ouve absolutamente nada neste jogo apenas um lance mais duvidoso e a favor do rio ave....

    ResponderEliminar
  5. Voce deve ser cego, ve-se uma mão na bola, francamente.

    ResponderEliminar